Subscribe Twitter

sábado, 28 de agosto de 2010

3º Proação Fashion Day


Na última segunda-feira, aconteceu no Palácio das Artes a 3ª edição do evento beneficente Proação Fashion Day, que contribui com a ONG “O Proação”. Foram 25 marcas desfilando suas coleções Verão 2011, com coordenação do diretor de desfiles Bill Macintyre, beauty por Jô Martins e modelos da V Brasil Model. Segundo Márcia Prudente, diretora da ONG, o evento arrecadou cerca de 70 mil reais, que serão direcionados para projetos da entidade e para a a construção de sua nova sede.
.
Marcas que participaram: · Alphorria · Arte Sacra · Ateen · Calmoni Shirt · Cantão · Cavalera · Chiara · Chicletes com Guaraná · Chocolate Colorido · Chris Gontijo · Cila · Colcci · Faven · Fortunata Accessori · Harmonie · Íris Clemência · K9     · Life · New Order · Maison Du Banho · Ronaldo Fraga · Très Jolie – Design de Jóias · Valentina Jóias · Victor Dzenk · Villa Vittini

Fotos por Bárbara Raso

Ronaldo Fraga



Cavalera

New Order


Ateen



Très Jolie

K9


Faven


Cila


Chocolate Colorido


Arte Sacra


Alphorria




6 comentários:

Unknown disse...

AMEI O BLOG, OBRIGADA POR VISITAR O MEU! ESTOU SEGUINDO.

Bjs

http://tvfabulous.blogspot.com/

lea disse...

querida adorei a tua visita no meu blog, to aqui retribuindo, bjos

Aline Braga disse...

Oiiiii, to seguindo seu blog!
Adorei a iniciativa para contribuir com a ONG,
os looks estão lindos!!!!
Bjussss

www.myfabspace.blogspot.com

Viciadinha em Make disse...

Oi Rafaela! Tudo bem??
Quero agradecer a visita la no blog vio!
Fico mto feliz com visitantes novas por la ok!
Boa semana p/ ti!
Gisele =)

www.viciadinhaemmake.com
@viciadinhamake

Mariela disse...

Adorei a visita no meu blog e estou te seguindo tbm.

Bjssssssss

doqueelasmaisgostam.blogspot.com

Luciana De La Vega disse...

Muito obrigada por seguir meu blog. Tb já estou seguindo o teu ;)

http://loiradecorderosa.blogspot.com/

Postar um comentário

Meninas, sim, eu leio TODOS os comentários, mas às vezes não dá para responder a todos, devido a falta de tempo. Mas faço o possível para ser sempre presente.

Se você tiver algum Blog ou Site, deixe o link que eu faço-lhes uma visitinha assim que possível.

Graaande beijo a todas!