Subscribe Twitter

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Faça você mesmo


Oi oi meninaaas!

Tudo bem com vocês?

Bom, assim que eu vi isso, lembrei de vocês.
Primeiro que a Sabrina é linda, tem um corpo invejado por muitas mulheres e outra né, ela sabe se vestir muito bem.
Nós sabemos bem, o quanto é difícil achar roupas que caem bem em mulheres que como eu, tenha estatura média e pernas grossas. É mesmo uma luta. rsrsrs.. Eu que o diga..

Mas olha que legal o look dela. Pegou a calça do seu irmão ou pai ou namorado.. E customizar.. Eu adooooro e sempre customizo aquelas minhas roupas que já estou enjoada. 

E essa é uma dica ótimaaaa.

Desses jeito, ela conseguiu um look quem não a deixasse, nem mais baixa, nem com as pernas maaaaais grossas ainda. Achei que ficou bem bacana.

Muito fácil né? E só para vocês terem uma idéia, um short igual a esses na LeeLoo custa em média, R$98,00 e detalhe, com a loja em promoção. rsrsrs

Espero que tenham gostado da dica. E mãos a obraaa!!!

Beijos
(Clique na foto para ampliar)

Looks para se inspirar na hora de fazer...


0 comentários:

Postar um comentário

Meninas, sim, eu leio TODOS os comentários, mas às vezes não dá para responder a todos, devido a falta de tempo. Mas faço o possível para ser sempre presente.

Se você tiver algum Blog ou Site, deixe o link que eu faço-lhes uma visitinha assim que possível.

Graaande beijo a todas!