Subscribe Twitter

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

1 mês de blog! \o/



Ooooi meninaaas! Tudo bem com vocês, né?
Bom, hoje tô aqui para falar que amanhã, dia 13 de agosto de 2010, vamos comemorar 1 mês de Blog! \o/
Gente, estou muuuuuuito feliz com o carinho de vocês, tanto no Blog, quanto no twitter @RaafaBlog, com muita gente interagindo. É muito bom quando olho o número de acessos e visitas. Poxa, fico muito feliz com isso, muito mesmo! E em tão pouquinho tempo, já conheci muita gente bacana que também contribuem para o blog ficar ainda melhor. Quero agradecer os parceiros do NOSSO Blog, pq né, o Blog é de vocês também. =] Thipos Perfumaria, Granado e também as outras parcerias que estou fechando. Em breve apresentarei todas elas para vocês. =] Agradecer também a Natália Coelho pela força que ela dá aqui no Blog com ótimas dicas em seus vídeos.

Nossa.... Sabe o que lembrei aqui agora?
Amanhã, sexta-feria 13! =S ... Uuuui que medo! hahahaha... Saai zicaaaa! Não vamos ter azar nenhum, né? Assim espero! hahahaha...

Fiquei de olho que amanhã venho aqui com um sorteio para vocês. Amanhã será nosso aniversáriozinho! Ebaaa! O aniversário é do Blog, mas quem ganha o presente, é o leitor.

Amanhã heim.. Não percam!
beijos

0 comentários:

Postar um comentário

Meninas, sim, eu leio TODOS os comentários, mas às vezes não dá para responder a todos, devido a falta de tempo. Mas faço o possível para ser sempre presente.

Se você tiver algum Blog ou Site, deixe o link que eu faço-lhes uma visitinha assim que possível.

Graaande beijo a todas!