Subscribe Twitter

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Sorteio - Senhorita Bella

Olá! Tudo bem com vocês, meninas?
Hoje estamos completando 2 meses de Blog! Ebaaaa! \o/
E como prometido, estou lançando um sorteio patrocinado pela Senhorita Bella.

E para participar do sorteio, é bem simples:

- Deixe NESTE POST, SOMENTE NESTE, seu nome, e-mail, cidade, estado, endereço do twitter

- Você deverá ser seguidor(a) do twitter @RaafaBlog e do Blog Alternativa Mulher (Clique na seção de seguidores ao lado direito.)

Por que preciso seguir o twitter e o Blog para participar?
Porque assim estarão sempre por dentro de tudo o que rolar por aqui.

Eu não tenho blog, posso participar?
Sim! Basta clicar a direita em "seguir" e utilizar umas das opções de contas de e-mails que irão aparecer. Não se esqueça de marcar a opção "Seguir publicamente", só assim conseguirei identificar os seguidores cadastrados.

- Morar em territótio nacional.

Não tenho twitter, posso participar?
Sim. Mas atenção, quem tiver twitter, terá mais chances de ganhar. Não que você também não possa. Ok? E não quer dizer que você não tenha que ser seguidora do Blog. TEM que ser seguidora do blog SIM.

Há previsão do sorteio ser realizado até o dia 31 de outubro de 2010 ou até que complete 50 inscritos. Assim que sair o nome do(a) sortudo(a), vou conferir se a pessoa é seguidora do Twitter (se tiver twitter) e do Blog. Caso a pessoa não seja seguidora, será feito um novo sorteio.

OBS: Lembrando que quem fez a inscrição no sorteio passado que por ventura, foi adiado, não precisará fazer uma uma inscrição. Seus dados já estão salvos.
FORMULÁRIO

* Nome:
* E-mail:
* Cidade/Estado:
* Twitter:
Blog (opcional):


Boa sorte a todos! Beijos

7 comentários:

Lucy Viana disse...

Ola Rafa, já estou te seguindo e quero participar, mas não tenho twitter, posso te acompanhar pelo meu blog http://produtinhosnocabelo.blogspot.com
nome:Lucy Couto Viana
seguidora: PRODUTOS QUE FAZEM MINHA CABEÇA
Caraguatatuba/SP
Tô participando!
Bjs

lea disse...

oba eu quero
http://variosestilos-lea.blogspot.com
nome: Edelea Gonçalves
seguidora- lea
Joinville/SC

bjoooo

Anônimo disse...

* Nome:Giseli Cristina de Lima
* E-mail:amigadale@gmail.com
* Cidade/Estado:Rio de Janeiro RJ
* Twitter:@agigi_
Blog (opcional):nao tenho

Aphrodisiastes disse...

Nome: Jennifer Bezerra Ribeiro
* E-mail: goddesstradition@yahoo.com.br
* Cidade/Estado: Taubaté/SP
* Twitter: www.twitter.com/aphrodisiastes1

Juh Sarah disse...

* Nome: Jussara Oliveira dos Santos
* E-mail: jussara.rj@gmail.com
* Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
* Twitter: @JuhSarah
Blog (opcional): www.tempofashion.com.br

júuh*-* disse...

*NOME: JULIANA GARCIA DA SILVA
*E-mail: ju-skate@hotmail.com
*CIDADE/ESTADO:Belo Horizonte-MG
*TWITTER:@ujuli

rosana disse...

rosana paschoalim
seguidora rosana
rosanapaschoalim@yahoo.com.br
juiz de fora/mg
@ropaschoalim

Postar um comentário

Meninas, sim, eu leio TODOS os comentários, mas às vezes não dá para responder a todos, devido a falta de tempo. Mas faço o possível para ser sempre presente.

Se você tiver algum Blog ou Site, deixe o link que eu faço-lhes uma visitinha assim que possível.

Graaande beijo a todas!