Subscribe Twitter

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Fiuk de visual novo

 Olha, acho que algumas vocês vão me matar, me desculpe, mas eu achava o visual dele horrível. hahaha

E para a surpresa de muitas fãs, na segunda-feira, dia 27, Fiuk apareceu de visual novo. E nossa! Como ele está liiiiiindo! Agora sim, pode-se dizer que ele é filho do lindíssimo e charmosíssimo, Fábio Jr. 
Alguma alma santa deve ter falado com ele para mudar aquele estilinho todo colorido, calças justas que de nada, combinam com ele. Agora sim, com muita elegância, sua beleza foi revelada.. rsrsrs

Eu, particularmente, AMEI! Ficou com mais cara de homem.. E vocês? O que acharam do novo look do Fiuk?
(Clique nas fotos para ampliar)






Fiuk no seu ANTES e DEPOIS

Fotos tiradas do portal EGO

0 comentários:

Postar um comentário

Meninas, sim, eu leio TODOS os comentários, mas às vezes não dá para responder a todos, devido a falta de tempo. Mas faço o possível para ser sempre presente.

Se você tiver algum Blog ou Site, deixe o link que eu faço-lhes uma visitinha assim que possível.

Graaande beijo a todas!