Subscribe Twitter

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Seminário "Moda, que negócio é este?"

Olá! Tudo bem com vocês?
Mais uma vez, venho me desculpar pela sumida que dei por aqui..
Agora estou de volta e é pra valer.. rsrsrs

Todo esses tempo, estive trabalhando e MUITO.
Participei de muitos seminários, um deles, comentei com vocês pelo twitter @RaafaBlog.
Seminário "Moda, que negócio é este?", com: Ronaldo Fraga, Gustavo Lins, Glória Kalil, entre outros...
O seminário aconteceu no dia 03/09/2010, 14h às 18h na Feira do Empreededor no Expominas em Belo Horizonte.

Tentei tirar fotos para vocês, mas a luz do palco estava muito forte e eu sentei um pouco longe. Tirei as fotos pelo celular, tentei fazer várias configurações para ver se saia melhor a foto, mas não obtive muito sucesso. Para minha felicidade, o Sebrae_MG disponibilizará as fotos do evento em seu site. Vou salvá-las e mostrar para vocês.. Então isso não acontece, vou colocar aqui as fotos horríveis que eu tirei. rsrsrs
Não se assustem, foi o máximo que eu consegui.. rsrsrs


0 comentários:

Postar um comentário

Meninas, sim, eu leio TODOS os comentários, mas às vezes não dá para responder a todos, devido a falta de tempo. Mas faço o possível para ser sempre presente.

Se você tiver algum Blog ou Site, deixe o link que eu faço-lhes uma visitinha assim que possível.

Graaande beijo a todas!