Subscribe Twitter

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Diga adeus às olheiras




Diga adeus as olheiras com o tratamento da Peel Line.







Impossível achar alguém que, pelo menos um dia, ao acordar, não tenha se deparado com imensas olheiras refletidas no espelho. Uma noite mal dormida, cansaço, idade, cigarro, excesso de bebida alcoólica, TPM, genética, e até o bom e velho cafézinho.... São vários os fatores causadores desse incômodo.
As olheiras podem ser momentâneas, decorrentes de cansaço. Nesta situação, após uma boa noite de sono ou até mesmo um make caprichado, elas desaparecem. Em outros casos, é como se elas já fizessem parte do rosto da tanto tempo que estão lá. E aí, não tem jeito, o melhor mesmo é tentar mudar alguns hábitos de vida.

Como acabar com elas
Nós sabemos muito bem o quanto isso nos incomoda e reflete totalmente no nosso humor. Pensando nisso, a Peel Line, apresenta o tratamento para olheiras, com os ingredientes ativos mais inovadores.



Revité Peel Night - 35g

Ideal para amenizar as manchar na pele, o Revité Peel Night revitaliza a pele, promovendo equilíbrio celular, ativando as funções vitais e melhorando a textura da pele. Indicado para todos os tipos de pele, o creme comente pode ser usado à noite.

Princípios Ativos: Óleo de melaleuca, PCA, óleo de semente de uva, vitamina E, extrato de usa ursa, extrato de glicólico de hera, isoflavona e colágeno.

Preço médio: R$ 24,60






Loção Tônica Calmante - 150ml

Pela ação descongestionante e estimulante, clareia a região dos olhos e ativa a circulação. Ainda tem função calmante e adstringente. Indicado para todos os tipos de pele.

Princípios Ativos: Extrato glicólico de camomila, estrato glicólico de calêndula, estrato glicólico de arnica, PCA e uréia.

Preço médio: R$ 20,80





Como evitá-las
Para quem já apresenta alguns sinais de olheiras, o melhor que tem a fazer é caprichar na precaução, evitando o fumo, o álcool e o Sol excessivo. Hábitos saudáveis também estão inclusos na lista, como atividades físicas regulares, alimentação adequada, e as necessárias oito horas de sono.

Atenção!
Existem muitas formas de disfarçar as temidas olheiras. Mas, em todas as maneiras, nunca se esqueça que a área atingida, ao redor dos olhos, é muito delicada. Então, muito cuidado! O indicado também, é o acompanhamento de um dermatologista.

1 comentários:

Anônimo disse...

Adoro a Peel Line!
www.westetika.com
abraço.

Postar um comentário

Meninas, sim, eu leio TODOS os comentários, mas às vezes não dá para responder a todos, devido a falta de tempo. Mas faço o possível para ser sempre presente.

Se você tiver algum Blog ou Site, deixe o link que eu faço-lhes uma visitinha assim que possível.

Graaande beijo a todas!