Subscribe Twitter

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Resenha: Amostras da parceira POROS


Algumas semana atrás, a Daniela Privatti da equipe POROS, me enviou 2 produtos para eu experimentar: uma amostra do Sabonete Líquido da Weleda e vááárias amostrinhas de um Bloqueador Solar Tonalizante da Adcos FPS 40.


Sabonete Líquido da WELEDA


O primeiro produtos que vou falar com vocês, é o Sabonete Líquido da WELEDA.
Descrição do site da poros:

"Com puro óleo essencial de lavanda exala um perfume aconchegante que relaxa, alivia as tensões e acalma. Limpa a pele sem agredir com ingredientes vegetais de limpeza, respeitando seu equilíbrio natural. pH de alta tolerância cutânea. Hidrata e nutre com óleo 100 % vegetal de semente de gergelim de cultivo orgânico. Cuida da natureza com ingrediente vegetal de limpeza biodegradável."


Minhas primeiras impressões:

  • O cheirinho é realmente uma delícia. Bem suave. Ótimo para encerrar o dia e logo embalar no sono.
  • Deixa a pele levemente hidratada.
  • É um gelzinho mais grosso que é pra não fazer meleca durante o banho.
  • Ele suuper rende e eu recomendo!



Preço: 200ml - R$ 35,76 ou
2x de R$ 17,88 sem juros
(Preço com o desconto da parceria)


Bloqueador Solar Tonalizante da ADCOS
Descrição do site da poros:
“Alta proteção contra os efeitos imediatos e cumulativos causados pela exposição ao sol. Tonaliza a pele corrigindo possíveis imperfeições e proporciona efeito mate (sem brilho).  Contém o exclusivo complexo antioxidante que promove ação hidratante, nutritiva e combate os radicais livres.”



Minhas primeiras impressões:

Prós:

  • A primeira coisa que notei ao abrir a amostra, é que NÃO TEM CHEIRO DE PRAIA!!! \o/ Isso é ótimo. Não gosto de sair e todos saberem que eu passei um bloqueador porque fiquei com aquele cheirinho que a maioria dos bloqueadores tem. rsrsrs
  • Não deixa a pele nem um pouquinho oleosa. Isso também é uma das coisas que mais me preocupo bastante. 
  • Acho que dá super certo misturando com um hidratante para deixar a pele mais uniforme.
Contras:
  • Ele é bem cremoso e seca rápido, se não espalhar rápido você sente uma certa dificuldade para espalhar.
  • Usando sozinho, fica bem fake. Então, repito, use com um hidratante e você terá um melhor resultado. Talvez isso tenho ocorrido, pois a amostra que recebi, não era beem na tonalidade da minha pele. Mas acho que se comprar um da tonalidade, vai dar certinho e poderá usar sem estresse algum.

No mais, adoreeeei os produtos e suuuper recomendo.
E quero agradecer a Daniela que foi uma fooofa e me atendeu muito bem.

Obrigadaa!
Beijos


E para comprar esses produtos ou mais, entre no site. Clique no Banner e confira os descontos que a POROS está dando através dessa pareceria.

 

0 comentários:

Postar um comentário

Meninas, sim, eu leio TODOS os comentários, mas às vezes não dá para responder a todos, devido a falta de tempo. Mas faço o possível para ser sempre presente.

Se você tiver algum Blog ou Site, deixe o link que eu faço-lhes uma visitinha assim que possível.

Graaande beijo a todas!