Subscribe Twitter

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Fiuk de visual novo

 Olha, acho que algumas vocês vão me matar, me desculpe, mas eu achava o visual dele horrível. hahaha

E para a surpresa de muitas fãs, na segunda-feira, dia 27, Fiuk apareceu de visual novo. E nossa! Como ele está liiiiiindo! Agora sim, pode-se dizer que ele é filho do lindíssimo e charmosíssimo, Fábio Jr. 
Alguma alma santa deve ter falado com ele para mudar aquele estilinho todo colorido, calças justas que de nada, combinam com ele. Agora sim, com muita elegância, sua beleza foi revelada.. rsrsrs

Eu, particularmente, AMEI! Ficou com mais cara de homem.. E vocês? O que acharam do novo look do Fiuk?
(Clique nas fotos para ampliar)






Fiuk no seu ANTES e DEPOIS

Fotos tiradas do portal EGO

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Make anos 80 - Parte 3


Para compor um look punk mais moderno use tons neutros, como o marrom.
Também, tente não deixar a make muito carregada.

Com um pincel chanfrado, faça um traço largo rente aos cílios com uma sombra marrom escura. Avance além do final do olho. Esfume a sombra criando um ângulo em forma de V cobrindo toooda a pálpebra.

Passe sobra bronze no canto interno dos olhos. Rente a sobrancelha, passe uma sobra marrom clara. Nos cílios, passe bastaaaaante, mas bastaaaaante rímel preto.

Não passe batom, que é pra não ficar over demais e não é isso que queremos, não é mesmo?

Make anos 80 - Parte 2

O cabelo para trás evidencia mais ainda o olhar forte e a boca suuuper provocante.

Nos olhos, com um lápis delineador preto, faça um traço bem rente aos cílios superiores e também na parte interna dos cílios inferiores. Para um look mais moderno, dê uma ligeira esfumada no traço.

Nos lábios você pode um lápis no tom da sua boca ou do batom, bem em cima da linha nos lábios, desenhe o contorno e preencha  toda a boca. Depois disso, você pode passar um batom pink que vai ficar super legal.
E lembre-se, não exagere em nada. Deixe o look bem suave.

O batom da foto é um Dior Adicct Lip, na cor Pink Lust.

Make anos 80 - Parte 1

 
 A técnicas e as cores que marcaram os anos 80, agora em 2010, voltam com tudo, mas em versões mais suaves e modernas.

Para o equilíbrio os efeitos dos anos 80, em 2010, é preciso mão leve e bom senso. Olhos, bochechas e bocas, ganham o mesmo peso. Opte por batons mais secos.

Para deixar o olhar intenso, rente aos cílios superiores, faça um traço grosso usando lápis de tom arroxeado ou terroso, dê uma leve esfumaçada no canto externo. Esfume uma sombra escura, marrom ou roxa, na pálpebra e bege nos cantinhos internos dos olhos.
Para o blush não marcar muito e ficar com o look carregado, opte por um blush suave cremoso de pêssego, isso deixará sua make mais suave. Pode espalhar com os dedos do meio das bochechas em direção às têmporas.
Adote batons com tons rosados. O rosa-chiclete deixá sua make com um ar ainda mais moderno.

sábado, 25 de setembro de 2010

Concurso com Natália Coelho

Como vocês já sabem, a Natália Coelho é uma grande parceira aqui do Blog, fazendo vídeos com ótimas dicas.
Ela agora tá lançando um concurso, veja como será e participeee!
Qualque dúvida, entrem em contato com ela, ela explicará tudo direitinho.


Vídeo de Natália Coelho, parceira do Blog Alternativa Mulher.

Truques de make para cada tipo de olhos


Olhos com pálpebras caídas
Use sombra escura junto aos cílios e no canto externo, reforçando em direção às têmporas. A sombra mais clara deve ser aplicada na parte superior interna, próximo à sobrancelha.

Olhos separados e/ou grandes
Aplique sombra escura junto aos cílios, no canto externo em direção às têmporas e no canto interno do olho, esfumando. A tonalidade clara deve ser aplicada na parte superior, junto à sobrancelha.

Olhos juntos e/ou pequenos
A sombra deve ter uma utilização mais marcante no canto externo em direção às têmporas. Na dobra interna, utilize sombra clara, bem como na parte superior.

Olhos orientais
Crie uma dobra para os olhos com a sombra escura, esfumando-a para cima. Aplique a sombra clara entre a dobra do olho e a raiz dos cílios e também junto à sobrancelha.

Olhos degradê em roxo e furtacor

Vídeo feito pela Juliana Góes de como fazer um degradê em roxo com brilho furtacor, achei bem legal a técnica e bem fácil de fazer. Você também pode aplicar com outras cores, até sem brilho mesmo. Vai do gosto de cada uma.

Passos básicos da maquiagem: Pele


Muitas por aqui já sabem se maquiar bunitinho, certo? Mas às vezes ainda surgem algumas dúvidas em como aplicar e para que serve cada produto. Muita gente me pediu e então resolvi passar para vocês, alguns passos básicos e fundamentais para ter um bom resultado na maquiagem.

Corretivo
Suaviza as imperfeições da pele, como: cicatrizes, espinhas, olheiras, manchas, marcas de expressão. Também ajuda a fixar a maquiagem na área dos olhos.
Pessoas com olheiras muito marcadas devem aplicar um corretivo mais claro e complementar com pó facial adequado ao tom de pele.

Como aplicar?
Não use o corretivo diretamente na pele. Após um certo tempo, ele fica com a aparência quebradiça. Para evitar isso, passe antes um hidratante ou um creme próprio para essa área e que seja compatível ao seu tipo de pele. Com as pontas dos dedos, espalhe o corretivo com leves batidinhas, do canto externo para o canto interno da pálpebra inferior e do canto interno para o externo da pálpebra superior.
E também, não aplique muito corretivo, pois na finalização da maquiagem, ele pode deixar sua pele com um tom diferente.

Base
Disfarça imperfeições e deixa a pele uniforme, facilitando a fixação dos demais produtos. Deve ser aplicado em todo o rosto, estendendo para a região do pescoço e colo (se você estiver usado roupa decotada).

Como aplicar?
Espalhe com os dedos, pincel ou esponja (não se preocupe com isso, use o que for de sua preferência). Aplique com movimentos suaves, seguindo o sentido dos músculos do rosto.

Pó Facial
Deve ser aplicado por todo o rosto, colo e pescoço, para dar uniformidade à pele, com um acabamento aveludado.
Muito cuidado com o excesso de pó nos vincos (olhos e nariz) porque acentua ainda mais estas áreas. Da mesma forma, não aplique o pó nos lábios.

Como aplicar?
Com um pincel ou uma esponja, deitados, retire o pó do estojo, elimine o excesso e aplique levemente com a lateral sobre o rosto. Faça movimentos suaves. Depois dê leves pinceladas por todo o rosto.

Blush
Realça as maçãs do rosto e atua também como corretivo. Dá o acabamento à maquiagem.

Como aplicar?
Comece com pequena quantidade. Se necessário, aplique um pouco mais depois. É importante salientar que deve ser aplicado de forma discreta para não parecer uma palhacinha depois.
Se preferir, aplique também um pouco na zona T (testa, nariz, queixo), que é para dar um toque de "saúde". rsrsrs

Pó compacto
Dá acabamento aveludado ao rosto, uniformizando o tom e retirando o excesso de brilho da pele que os outros produtos podem deixar. É ideal para retocar a maquiagem ao longo do dia.

Como aplicar?
Com a esponja, pressione levemente o rosto, com movimentos de baixo para cima.

Para quem ainda não assistiu, vou postar mais uma vez o tutorial da Natalia Coelho. Ela dá ótimas dicas de como preparar a pele.

Vídeo de Natália Coelho, parceira do Blog Alternativa Mulher.
Super indico o blog e os vídeos dela. Segue os links:

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Sorteio - Senhorita Bella

Olá! Tudo bem com vocês, meninas?
Hoje estamos completando 2 meses de Blog! Ebaaaa! \o/
E como prometido, estou lançando um sorteio patrocinado pela Senhorita Bella.

E para participar do sorteio, é bem simples:

- Deixe NESTE POST, SOMENTE NESTE, seu nome, e-mail, cidade, estado, endereço do twitter

- Você deverá ser seguidor(a) do twitter @RaafaBlog e do Blog Alternativa Mulher (Clique na seção de seguidores ao lado direito.)

Por que preciso seguir o twitter e o Blog para participar?
Porque assim estarão sempre por dentro de tudo o que rolar por aqui.

Eu não tenho blog, posso participar?
Sim! Basta clicar a direita em "seguir" e utilizar umas das opções de contas de e-mails que irão aparecer. Não se esqueça de marcar a opção "Seguir publicamente", só assim conseguirei identificar os seguidores cadastrados.

- Morar em territótio nacional.

Não tenho twitter, posso participar?
Sim. Mas atenção, quem tiver twitter, terá mais chances de ganhar. Não que você também não possa. Ok? E não quer dizer que você não tenha que ser seguidora do Blog. TEM que ser seguidora do blog SIM.

Há previsão do sorteio ser realizado até o dia 31 de outubro de 2010 ou até que complete 50 inscritos. Assim que sair o nome do(a) sortudo(a), vou conferir se a pessoa é seguidora do Twitter (se tiver twitter) e do Blog. Caso a pessoa não seja seguidora, será feito um novo sorteio.

OBS: Lembrando que quem fez a inscrição no sorteio passado que por ventura, foi adiado, não precisará fazer uma uma inscrição. Seus dados já estão salvos.
FORMULÁRIO

* Nome:
* E-mail:
* Cidade/Estado:
* Twitter:
Blog (opcional):


Boa sorte a todos! Beijos

Senhorita Bella


Nova parceiriaaaa!
Estou muuuito feliz em ter agora a Senhorita Bella como parceiro do Blog.

A marca Senhorita Bella surgiu do conceito de beleza feminina, do sutil, elegante, do meigo ao ousado, e vem se firmando cada vez mais no mercado de acessórios femininos, oferecendo as clientes produtos de qualidade e bom gosto.

A Senhorita Bella sempre segue as tendências de modas traduzindo a novidade em sentimentos e desejos.

Trabalham com acessórios diversos e com ótimos preços, com peças variadas nacionais e importadas.

Toda linha de bijuterias, anéis, colares, correntes, pulseiras, tornozeleiras, braceletes, conjunto de colar e brinco em pedras brasileiras, exarpes e pachiminas, lenços, brincos de pressão, tiaras, broches e pingentes. 

Também trabalham com peças em prata, folheados e concertos de bijuterias.
Conheça toda coleção na loja virtual, clique aqui!

Site: www.senhoritabella.com.br
Endreço: Rua Barão do Triunfo, 502 – Loja 11 - São Paulo/SP – CEP: 04602-002 

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Coleção Fashion da Colorama



A linda de Esmaltes Fashion da Colorama, com Ivete Sangalo, conta com 7 lindas cores fortes, marcantes e algumas com brilhos.

Clássico: Branco básico
Jeans: Azul intenso
Militar: É a aposta da marca.
Tapete Vermelho: Tom de vermelho puro (é o que a Ivete está usando no anúncio)
Clubber: Rosa aberto
Hippie Chic: Azul claro, leve
Rock: Preto com leve cintilância

O Esmalte Hippie Chic, tem um tom bastante diferenciado, gostei bastante. Já a marca, aposta no Militar, eu ainda não usei. Mas vamos ver se essa moda pega. Parece até ser bem bonita.

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Tutorial - Como preparar a pele


Vídeo de Natália Coelho, parceira do Blog Alternativa Mulher.
Super indico o blog e os vídeos dela. Segue os links:

Look Vintage


1 Large Round Lens with Gold Trim
2 Tiffany & Co.
3 Rudge - Outono Inverno 2010
4 Carolina Herrera - 212 Sexy
5 Forever 21 - Floral Bib Necklace
6 Vestido Richard Nicoll
7 (Não sei, mas gostei muito, rs)
8 Cosméticos Contém 1g
9 Lipstick - Cor Pink (Vintage)
10 Christian Louboutin Merlot 

Sorteio - Thipos Perfumaria

Como vocês já sabem, o sorteio do perfume da Thipos, teve que ser adiado e agora será reformulado.
Por tanto, quem já estava inscrito, não precisa se inscrever novamente.

As inscrições serão reabertas no mês seguinte, ok?
Como já estava programado, esse mês o sorteio será outro.
Aguardem, dia 13 de setembro. =]

Seminário "Moda, que negócio é este?"

Olá! Tudo bem com vocês?
Mais uma vez, venho me desculpar pela sumida que dei por aqui..
Agora estou de volta e é pra valer.. rsrsrs

Todo esses tempo, estive trabalhando e MUITO.
Participei de muitos seminários, um deles, comentei com vocês pelo twitter @RaafaBlog.
Seminário "Moda, que negócio é este?", com: Ronaldo Fraga, Gustavo Lins, Glória Kalil, entre outros...
O seminário aconteceu no dia 03/09/2010, 14h às 18h na Feira do Empreededor no Expominas em Belo Horizonte.

Tentei tirar fotos para vocês, mas a luz do palco estava muito forte e eu sentei um pouco longe. Tirei as fotos pelo celular, tentei fazer várias configurações para ver se saia melhor a foto, mas não obtive muito sucesso. Para minha felicidade, o Sebrae_MG disponibilizará as fotos do evento em seu site. Vou salvá-las e mostrar para vocês.. Então isso não acontece, vou colocar aqui as fotos horríveis que eu tirei. rsrsrs
Não se assustem, foi o máximo que eu consegui.. rsrsrs